Cafeteira portátil: novidade Multicoisas para quem é louco por café

11:10:00 Adriana Lara 2 Comments

MULTICOISAS TEM NOVIDADE PARA QUEM É LOUCO POR CAFÉ



Cafeteira portátil - Preço médio: R$ 149,90
Já pensou em ter café quente e fresquinho em qualquer lugar, de forma rápida e prática? Para os apaixonados por esta bebida e que ainda buscam por produtos que facilitam a rotina diária, a Multicoisas, rede especializada em soluções para o dia a dia, tem uma novidade! Agora, é possível encontrar nas lojas da rede a Cafeteira portátil Pressca, que promete facilitar o preparo e o consumo de uma das bebidas mais apreciadas e consumidas pelos brasileiros.
Por ser compacta e leve, a cafeteira pode ser transportada facilmente dentro de bolsas e mochilas e, como não demanda eletricidade, baterias ou filtros de papel, facilita o preparo da bebida em qualquer momento do dia, seja no escritório, durante uma viagem ou em casa. O item tem capacidade para até 350ml de café e pode ser servido ou tomado diretamente no copo, que possui um eficiente sistema de isolamento térmico para manter a bebida quente por mais tempo.
Sobre a Multicoisas
A Multicoisas é uma rede de franquias com um conceito inovador. Reconhecida por oferecer, de forma criativa, soluções para o dia a dia das pessoas, a empresa possui uma surpreendente variedade de artigos. Em seu mix, composto por mais de quatro mil itens, estão disponíveis desde acessórios hidráulicos e elétricos, utilidades para o lar, ferramentas e organizadores até produtos eletrônicos e de informática. Os vendedores recebem treinamento completo e estão sempre preparados para solucionar todas as dúvidas dos clientes. Outro ponto positivo para os consumidores é que a Rede possui lojas localizadas tanto em shopping centers como em pontos comerciais de rua, facilitando o acesso e a conveniência. Mais informações: www.multicoisas.com.br


2 comentários:

  1. Adriana gostei da novidade sou apaixonada por café, é sempre bom ter um café bem fresquinho em qualquer lugar, amei a cafeteira Adriana bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  2. Olha, fiquei aqui a magicar sobre o mecanismo. Como é que faz café sem qualquer fonte de energia? Adoro a tecnologia do século XXI.
    Beijinho
    Ruthia

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.