Mais uma vez, apenas as minhas palavras, reproduzindo o editorial do nosso semanário _Folha de Estrela

10:15:00 Adriana Lara 0 Comments

Começo com um muito obrigada para o pessoal da Imobiliária Gewehr, que nos enviou duas sacolas repletas de saquinhos para acondicionar o jornal. Também agradeço a Lélia Barth, que continua nos enviando os saquinhos para o jornal, bem como colabora com sacolinhas para colocar na caixa, aqui ao lado da janela, para que as pessoas os utilizem para juntar os coco que seus cachorrinhos fazem quando passeiam. Ainda agradeço os anônimos que deixam aqui na porta do nosso semanário, sacolas e mais sacolas com este material!
Por falar em usar sacos plásticos para juntar os sub produtos caninos, adorei ver, dia desses, uma senhora e sua filha com o amigo pet, pegando saquinhos aqui, para fazer o devido recolhimento. Fiquei feliz em ver/comprovar, que estamos - nós da Folha de Estrela - colaborando, fazendo a nossa parte, para conscientizar o povo quanto a este assunto. Mas não dá para comemorar.... o número de calçadas sujas diminuiu bastante, mas ainda tem muitos marmanjos (e senhorinhas também) que fazem de conta que o tal coco não foi expelido pelo seu pet! Fazer o que? Um dia o povo acorda!
Enquanto isto, foi-se o Carnaval, a vida recomeça junto com o ano letivo, que já deu início nesta quarta-feira em escolas particulares. Na semana que vem será a vez dos estudantes municipais e estaduais retornarem aos bancos escolares.
Mudando de saco para mala, já vejo coelhos decorando vitrinas pela cidade... Nem guardamos as fantasias, ainda temos areia nos pés, mal estamos pagando o material escolar e já precisamos pensar nos chocolates! É a vida que corre!
Por hoje é só. Semana que vem tem mais.
Excelente final de semana para todos! Tchau!

0 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.